Caminho para o Amor



Certa vez me perguntaram sobre o amor. Se eu achava possível o amor ser infinito. Abaixo segue a reposta:


Eu acredito, por que vivo isso, numa sequência.

Primeiramente vem a paixão, todo entusiasmo, vontade sempre crescente e transbordante. Com o tempo, o seu pensamento lógico vai tomando o seu espaço antes suprimido, assim começa a aparecer as falhas pessoais, os conflitos, etc.

Dessa forma começa o Amor, com o conhecimento da pessoa amada na íntegra, em toda a sua complexidade. Se você conseguir chegar nesse ponto, começará a ver como é difícl dizer "eu te Amo!" com toda a verdade latente que existe implícita.

Na paixão "Eu te Amo!" é demais, depois torna-se realização e na completude: insuficiente. As palavras tornam-se poucas e pequenas, os significados não expressam o que se sentem, apenas sinalizam, mesmo assim é pouco.
A imensidão do Amor é tão insuperável que a palavra "nunca" ou "sempre" perde-se, cada instante do Amor é INFINITO.

Comentários

Anônimo disse…
Tal cenário se reflete naqueles que crêem, e acima de tudo, que vivem um dia de cada vez. Porque o amor é assim, se vivido em sua integridade, a gratificação é sem tamanho (eu diria mesmo Infinita!).

Histórias são vividas se você se perimitir, seja ela qual for... Deveras, essa é a mais encantadora história por mim vista, essa é a minha história:

Um certo dia enobrecido pelas circunstâncias inesperadas da vida(Sim.. a vida prega muitas peças, entretanto, detrás tudo faz um sentido descomunal) em que o mais belo e esplêndido arrebol iluminou dois corações. Nesse dia o mais sublime dos sentimentos se fez realizar inopinadamente. A sensação de completar-se por inteiro no calor de um abraço e um beijo apaixonado. E a surpreendente descorberta da simplicidade de que tudo é porque é (afinal, existem coisas não passíveis de explicação. Apenas se sente e faz-se fluir tudo o que há de perfeito na vida). É verdade, tudo com o par perfeito se torna perfeito. A cada dia, constroi-se uma vida ainda mais bela e repleta de lindas surpresas alicerçada pelo amor que o "acaso" (eu diria mesmo, o destino) uniu.

Àquele que resguardo tanto amor, minha eterna gratidão de tornar essa história em vida e tão melhor quanto a é.
Unknown disse…
porra shimada... voce me fez chorar de novo nessa noite depressiva de domingo, pelos motivos ja conhcidos.. rsrsrsrs..

Postagens mais visitadas deste blog

Tapa na cara!

Parabéns pra VOCÊ!!!

Melhor do ano!