Liberdade

Mais um dia e o castigo continua, o motivo pelo qual estou sendo punido ainda não me informaram. Desde o início mantiveram-me aqui, sinto a liberdade crescendo em mim, mas temo que eles venham retirá-la outra vez.

Novamente o desespero toca minh’alma e grito desesperadamente, o Sol brilha muito forte, o som de meus sentimentos não toca meus carcereiros, ao invés disso, eles riem e aproveitam a mórbida melodia como se fosse um chamado que revigorasse seus espíritos. Olho insistentemente para aqueles seres como se isso os fizesse entender o meu sofrimento, nada.

Sinto que meu corpo precisa expandir-se, sinto que tenho força para alcançar o mundo, mas essas grades não permitem.

Mesmo sendo alimentado e bem tratado, ainda assim preciso do mundo e ele clama a minha presença: ventos, chuvas, luz. Eles acham que suprem as minhas vontades, muito simples para quem está livre.

Tento fugir diariamente, a apatia me consome cada vez mais. O tempo passa, a dor fica, a esperança escorre.


p.s.: Quem consegue adivinhar a minha inspiração?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tapa na cara!

Parabéns pra VOCÊ!!!

Melhor do ano!