Você vai errar.............................Eu avisei!

Quando eu era menor eu ficava pensando: "Pô, se o que me ensinam sempre está correto por quê a gente não faz exatamente como eles nos dizem e pronto: Mundo perfeito em 1 passo".

"O deuses tem inveja dos humanos" (Tróia)

O acerto lógicamente é um objetivo e não tenho a mínima pretensão de tentar dizer o contrário, todavia ele é restrito a mostrar somente o que dá certo naquelas circunstâncias. Com o certo nos podemos cair no erro de acreditar que se funcionou agora, vai funcionar sempre.

O certo só diz que você deve repetir. Ele vicia a pessoa, o faz acreditar em formulas mágicas, em verdades absolutas. Faz o homem perder a sua essência mutável.

O Deuses não PODEM almejar ser melhores, Eles já estão prontos, Eles nunca sentirão a sensação da vitória, nunca irão cortar o ar com um grito e chorar depois de um desafio antes insuperável.

O erro faz do ser humano melhor, o erro traz a outra parte do aprendizado. Aproveite dos seus erros pra melhorar, mas aproveite de verdade, preste atenção aos erros de linguagem, as idéias absurdas, a piadas sem graça, mas principalmente preste atenção aos seus erros.


Pois é, você vai errar, mais cedo ou mais tarde você VAI errar... Ótimo!

Essa é uma das poucas maneiras de se crescer.

Comentários

Anônimo disse…
Alexandre... vc me pos a pensar... entrei soh pra procurar uma foto sua e PIN encontrei um blog mto bacana... não tah entendendo nada??? relaxa nem eu me entendo... mas fika o elogio tah??? bjs...
Nossa! Muito Obrigado!
Espero q a leitura tenha te inspirado a mudar alguma coisa na sua vida. Quando precisar é só chamar!
Nossa! Muito Obrigado!
Espero q a leitura tenha te inspirado a mudar alguma coisa na sua vida. Quando precisar é só chamar!

Postagens mais visitadas deste blog

Tapa na cara!

Parabéns pra VOCÊ!!!

Melhor do ano!