O Sonho, o medo, o passo...


Hoje, para mim, é um daqueles dias que serão lembrados para sempre.


Hoje dei um passo gigantesco rumo ao meu sonho: o Marketing.


Hoje dei um passo no escuro, mas foram meus passos, meus sonhos. Talvez não tão escuro, alguns planos já foram traçados, mas planos são apenas idéias... Agora é comigo!



Sonhos é o que mantém a humanidade viva, o ser vivo. Lembre daquilo que você faria se não tivesse medo. Aquilo que faria se fosse rico. Aquilo que valeria as suas férias.


E você a quanto tempo deixou pra trás o que valeria a SUA VIDA?

Comentários

-Sarks- disse…
É isso ai shimada, sem medo de dar cara a tapa, seguindo em prente em busca daquilo que chamamos de futuro. Ainda quero ouvir falar de você cara.
abraço
Alan Caetano Afonso

Postagens mais visitadas deste blog

Tapa na cara!

Parabéns pra VOCÊ!!!

Melhor do ano!